Amostras Grátis de fraldas Huggies!

A fralda Huggies Primeiros 100 Dias é a fralda mais suave* para o bebê que acabou de chegar.
  • Bolinhas suaves como algodão, que absorvem o cocô líquido em segundos**.
  • Indicador de umidade, que avisa quando é hora de trocar a fralda.
  • Fecho Ajustável: Abre e fecha quantas vezes for necessário.
  • Orelhas macias e elásticas que abraçam o bebê.
  • Feita com material 3 vezes mais respirável*.
*Vs as demais fraldas Huggies. **De acordo com teste de retorno de umidade realizado com cocô líquido.
*Informações retiradas do site da Huggies.

Bom eu não usei as fraldas pois o meu filho já está com 5 anos , mas irei dar de presente para uma amiga que está grávida e vai usar em sua bebê, logo postarei aqui o testemunho dela , sobre sua experiência com as fraldas dos primeiros 1000 dias da huggies ! 😉
https://www.facebook.com/huggiesbrasil/

Comentários

  1. Eu gostaria muito de ganhar fraldas grátis pois tenho uma bebê de 7 meses é no momento eu estou desempregada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de pontos Múltiplus!

Campanha TheinsiderBrasil !