Troca de pontos Múltiplus!



Descrição

O famoso Baby Wipes agora com exclusiva tecnologia
Huggies de limpeza e absorção. Protege a pele do seu bebê,
absorve e rende muito mais que os lenços comuns*.
*Lenços que utilizam tecnologia Thermobond.

Dísponível em

  • 48 Unidades

Como usá-lo

    1) Abra a  etiqueta autoadesiva no local indicado.
    3) Puxe o primeiro lenço pelo centro.
    4) Após o uso feche a etiqueta adesiva para manter as toalhinhas umedecidas.

*Informações retiradas do site Huggies! 

Eu resgatei estas toalhinhas no programa de pontos da Múltiplus , eu tenho cadastro em meu nome é no nome do meu esposo , vou deixar o link do convite para que possam participar aqui em baixo ⤵ porém no nome do meu esposo ! 😉⤵⤵⤵⤵⤵ 

https://www.pontosmultiplus.com.br/cadastro?id_ind=K7s3yMzQ5NjcxNgieie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amostras Grátis de fraldas Huggies!

Campanha TheinsiderBrasil !